Destaques

E.S. Penafiel
  • Feira de S. Martinho – Resultados
    A tradição ainda é o que era! O S. Martinho de Abril foi animado e muito concorrido.Toda a comunidade educativa – alunos, professores, auxiliares da ação educativa, pais e encarregados de educação – manifestou um enorme entusiasmo e muito empenho.Encontrar um vencedor não foi tarefa fácil para o júri que, ainda assim, decidiu atribuir os… Ler mais: Feira de S. Martinho – Resultados
  • 25 de abril, 50 anos depois!
    No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de abril, os docentes doDepartamento de Ciências Sociais e Humanas organizaram um conjunto deatividades a decorrer entre 22 e 29 de abril, nomeadamente exposições,palestras, teatro, concursos, a meia final do Torneio de Retórica e Argumentaçãoe um sarau musical. Consulta o programa!
  • S. Martinho
    Abril! Não é tempo de castanhas, mas é tempo do S. Martinho pequenino! Dia 17 de novembro, das 10h às 12h30, a Escola Secundária de Penafiel segue com a tradição da feira de S. Martinho, onde não faltarão legumes diretamente da horta, doçaria tradicional e, sobretudo, boa disposição.
  • Canguru Matemático 2024
    O Canguru Matemático sem Fronteiras está de volta!De carácter internacional, este concurso pretende estimular e motivar o maior número possível de alunos para a matemática, permitindo-lhe a descoberta do lado lúdico da disciplina.Dia 15 de abril, pelas 11h55min, decorrerá a prova, na nossa escola, nas diferentes categorias do concurso. Consulta a distribuição por salas!
  • Semana da Cor
    A partir do dia 14, a escola vai vestir um espírito ainda mais colorido: a Semana da Cor está de volta!Os professores e alunos de Artes Visuais convidam toda comunidade educativa a participar nesta aguarela, abrindo a porta, na segunda-feira, ao amarelo! Desafia-te e veste-te “à cor”!
  • F1 in Schools
    O F1 in Schools é um concurso internacional multidisciplinar, onde equipas de jovens competem entre si, na construção de um carro de Fórmula 1 em miniatura, de acordo com regulamentos específicos, tendo em conta fatores de sucesso de uma empresa de base tecnológica (tecnologias, manufatura aditiva, comunicação, gestão, marketing e empreendedorismo).A Escola conta com a… Ler mais: F1 in Schools
  • Semana das Línguas
    A Semana das Línguas é sempre uma janela aberta para a cultura e para a diversidade. De 8 a 12 de abril decorrerão atividades diversificadas, abrindo portas à leitura, ao teatro, a concursos e entrevistas…
  • Torneio de Retórica e Argumentação – Resultados
    Os debates do mês de março do Torneio de Retórica e Argumentação decorreram com o civismo, empenho e entusiasmo habituais. Consulta a tabela classificativa.
  • Torneio de Voleibol 2X2 / 4X4
    Estão abertas as inscrições para o torneio de Voleibol 2×2 e 4×4, a realizar nos dias 20 e 21 de março! Mais informações em Torneio Voleibol 2024 (acesso restrito através do e-mail institucional). Participa!

Interações

Abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivo